1 2 3

Os Kits

Olá queridos!

Bem vou explicar um pouco o que significa cada item ds kits que oferecemos nos layouts e assim tamvém nos templates.

Os kits possuem:

Layout = é um plano de fundo (imagem) que não altera em nada seus gadgets e você pode trocar quando quiser e os itens do seu blog não vai mudar em nada.


Template= modelos alteráveis de vários blogs, dão a aparência de sites e disponibilizam melhor a organização do seu blog.

 Banner = Cabeçalho para o blog com o design do blog que possui logo e o nome da sua arte.


A IMAGEM DE CADA MODELO VOCÊ ENCONTRA AQUI.


Caixinha de link-me = É uma arte em animação que as pessoas podem obter o código que ficará embaixo do seu link-me para que elas a tenham seu blog/site.


Relógio = Seria o marcador de horas, como todos conhecem, sendo que pode ter a imagem de fundo que quiser, inclusive com a sua arte.


Mural de Recados = É um retangulo vertical em que as pessoas poderão deixar recados, dúvidas, elogios, para você em seu blog.


Contador de acessos =  Cada pessoa que entra no seu blog, ele conta numa numeração infinita de pessoas que visitam seu espaço.


Contador on line = Você fica sabendo quantas pessoas estão no seu blog a cada momento.


Cursor de mouse = é uma imagem, seja ela em movimento ou estática que segue seu mouse para onde quer que você vá dentro do blog.


Músicas = Seria uma caixinha de música, seja ela em algum formato específico ou do you tube que pode ser colocado em seu blog com a música que preferir.


Menus = Existem menus de vários tipos, o mais usado é o menu horizontal em que você pode deixar mais visivel as coisas dentro do blog para as pessoas acessarem através dele como mais agilidade, sem que fiquem procurando pelo que deseja.


Caixa de pesquisa = Este você pode inserir no blog quando quiser, pois serve como auxilio para alguma coisa que alguém esteja procurando em seu blog.



Esses são todos os itens que você pode adquirir no seu blog. Estão inclusos no nosso kit completo.



Além de colocá-los, ainda instalamos e criamos o blog para você que não tem.

Qualquer dúvida é só nos contactar.


Beijinhos.


Cris e Ju

 
By Artes e Design | by TNB ©2010